Blog de Andréa Faria

Blog de Andréa Faria

sábado, 24 de março de 2012

Casamento da Renata e Olavo

Ô de casa! Tava sumida, né?

Buenas, o blog volta em clima de romance!

Em 2011, acompanhei os preparativos para o  casamento de uma nova amiga (Mto bom fazer novos amigos, né?). A Renata ( a noiva) já viajou muito (gente, ela foi pedida em casamento na Turquia! Ahh, esse Olavo é mto chique).
Entonces, o casamento de uma pessoa culta, bonita e inteligente, só pode resultar em idéias "out of the box"e num apurado senso estético!! Ficou tudo lindo, um clima da"Toscana": emocionante!

...  Po-rém, nos bastidores: a Renata me deu um trabalhão!!! rss
 Eu, claro, a pitacar tentando colocar juízo na cabeça da noiva! rss   E ela a  teimar!!  (eu sei, eu sei... Olavo..paciência....rss)

Ok, devo admitir que errei no palpite: Bolo!    Eu insitia num bolo branco tradicional! E ela, num bolo sem cobertura, apenas com açucar salpicado e frutas! Ponto procê, Renata! Ficou lindooooooooo! Trendy!


A mesa dos bolo e doces. Amei!!



A mesa dos convidados sem os pratos posicionados permite que os convidados circulem e curtam ainda mais a festa



Olha o composê de informações!


Outro ângulo das mesas dos convidados!
Esse era um dos bolos espalhados pelas mesas dos convidados





































A-go-ra, eu ganhei no pitaco: buquê! Tive que apelar pra etimologia da palavra!! E o resultado, ela entrou com um buquê maravilhoso de calas! ( a globo imitou semanas depois no casamento da novela O astro)
Imagina, a noiva queria entrar com uns galhinhos de ... sei lá!





Olha o buque de calas que a Globo imitou! Depois tento consegui a foto do buque da Renata!




















Bom, tudodibom aos noivos!

A
Não parece locação de filme??

Olha a noiva! (a foto é pequena, pq não pedi autorização)

Que foto! Que luz!


A atriz Hillary Duff   tb "imitando"com seu bolo de casamento vintage rss

Nenhum comentário: