Blog de Andréa Faria

Blog de Andréa Faria

terça-feira, 24 de abril de 2012

IN mesmo é a alegria - OUT, a afetação

Acabei de fazer o post passado, ia dormir e... "num consegui"!

Preciso me explicar, antes. Sim, sei q talvez ninguém me leia neste cyber espaço, mas mesmo assim.

Qdo falei de tendência em festas infantis, me referia à DECORACAO apenas.

O que é legal, o que é massa, o que é joia,  o IM-PA-GÁ-VEL: é ter alegria reunindo "os seus"!!

Tenho gostado de usar essa expressão meio antiguinha: "os seus". Os seus amigos, seus familiares, seus colaboradores, etc e etc.

Assim, se vc curte, pode pagar, tá com tempo, vai fundo embarca na fantasia e decora a festa do seu filho! E quer saber? Seguindo ou não as tendências!!! Apenas HAVE FUN

ou seja, IN eh a alegria
             OUT a afetação

Ufa! agora conseguirei dormir!

Abaixo fotos do bolinho caseiro feito pra comemorar os 2 aninhos da minha filha querida e amada: Bianca. Bolo de caixinha, brigadeiro caseiro, amendoim colorido e vela reutilizada!!

Ahh claro que farei tb uma festinha (meu hobby atual eh pensar sobre esta decoração) e estou cuidando de todos os detalhes, depois mostro aqui.
bjs

A
Filha, como tá escrito na parede, o seu aniversário é sempre um Beautiful day. Deus te abençoe sempre!



Bianca e sua melhor amiguinha Isadora! Lindas!

Nenhum comentário: