Blog de Andréa Faria

Blog de Andréa Faria

domingo, 11 de março de 2012

Quarto de bebê (1)

Ô de casa!

Essa semana me perguntaram dicas sobre quarto de bebês. (ha ha... eu mto metida a dar dicas!!) Mas vamos lá:

"Querida consulente,

1. Acho os quartos clássicos mais bonitos!!
2. Prefiro utilizar o jogo de protetores de berço todo branco (pra não "brigar" com os lençóis e o resto da decoração e brinquedos)
3. Escolha um ponto de interesse (uma parece com tecido/papel; um painel; etc)
4. Escolha uma cor principal e outras secundárias  (eu, cada vez metida. ha ha)
5. Invista num lustre e cubra as cúpulas com o tecido usado na decoração (aqui em BSB, a Kátia Abajur  407 sul, faz um excelente trabalho e é baratinho)
6. Não entulhe de coisas. Uma bandeja  simples reúne os produtos que vc precisará. Eu opto por guardar as fraldas em gavetas do armário.
7. e principal dica: faça vc mesma!!! Curtindo cada detalhe.


Abaixo as fotos do quarto do meu 1. filho (12 anos atrás).
bjs

A"


Arthur dormindo calminho

Vovó Denise e Vovó Teka curtindo o neto

A colcha foi feita por mim e pela Guia. Queria um composê de tecidos azul claro e não encontrei. Aí improvisei


Armário feito por marceneiro do bairro (mas tentando um clima de móveis caros!) rss


Nenhum comentário: