Blog de Andréa Faria

Blog de Andréa Faria

domingo, 13 de maio de 2012

Almoço de Dia das Mães

Ô de casa!!

Vejam como estava caprichada a decor do almoço do Dia das Mães da casa da Rúbia!


Mesa das Bebidas e lembrancinhas - super feminina
Lembrancinhas
O toque delicado ficou por conta dos ursinhos- Bianca amou!



Até hj eu diria q rosa com vermelho não combina... Tenho mto a aprender ficou lindo!
Lembrança: tesourinha pra deixar no armário sempre a mão pra tirar etiquetas, fiapos, etc
Mesa principal. Peguei emprestado estas passadeiras no batizado da Bianca. São Lindas

Eron e sua mãe, Terezinha
Eu e mamãe!


O nome desse bordado é matiz. Este jogo foi trazido da Suíça.




Um brinde! Começando pela esquerda, Lina, Eu, D.Talma (meio escondida), Rúbia, D. Flordemar,  D.Sonia , Tania, D. Valdeci e Marília


Lina e sua filha Marília no "dresscode"da festa

Eu, Arthur e Bianca, meus filhos amados
Alô Ricardo, tou esperando aquela foto com as mães na casa da Patrícia. Aliás, o almoço lá tb tava um luxo! Eita, bando de muiê prendada, sô!!

bjs

A

Nenhum comentário: