Blog de Andréa Faria

Blog de Andréa Faria

domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

Ô de casa!

Em primeiro lugar deixa eu agradecer pela mãe ma-ra-vilho-sa que Deus me deu! Mulher de fé, corajosa, generosa. Tem um coração enoorme, minha querida mamãe: D. Denise.

E como eu a conheço bem, sei que ela dirá: Ahh, Andréa hj é dia de dar graças a nossa Mãe do céu!

Aliás a fé em Nossa Senhora é uma das heranças mais belas que ela nos deixa. OBRIGADA!!!!!!

Aí como eu não sou boa com as palavras vou pegar carona nas palavras de Roberto Carlos (Aêê D.Celina! Maior fã do rei Roberto Carlos! E tb um pouco mãe de todos nós! rsss):


Cubra-me com seu manto de amor, Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho,  Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim, Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão
Se eu curvar meu corpo na dor, Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho
Cuida de mim

Sempre que o meu pranto rolar, Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir, A misericórdia, o perdão
A cura do corpo e pra alma, a salvação
Pobres pecadores oh Mãe, Tão necessitados de Vós
Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
De joelhos aos Vossos pés, Estendei a nós Vossas mãos
Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos

bjs

Gustavo, Ricardo e Andréa

Nenhum comentário: