Blog de Andréa Faria

Blog de Andréa Faria

sábado, 28 de abril de 2012

Casa da Meg Ryan

Ô de casa!

A casa de hoje é da Meg Ryan (eu a acho tão divertida), atriz de filmes como  "Harry e Sally - feitos um pro outro"ou do meu preferido "You've got mail" #aiadoroesse.

Buenas, preteendo postar apenas casas que eu acho algo massa #esnobandoclaro.  rs

O que eu gostei da casa dela?
  • móveis de ferro preto
  • portas de correr com ferragem aparente
  • muito branco, madeira, preto
  •  prateleiras de alvenaria (dispensa e banheiro) #medeuumasaudade (meu pai fez uma estante de alvenaria linda em nossa casa de praia- Bessa/JP)
  •  palavras decorando FLOWERS na sala de jantar. denovo "como eu não tive uma ideia dessas?" rss assim, qdo não tiver flores terá a lembrança delas
  •  Cozinha com cara de comida gostosa no fogão
  • arranjos feitos apenas com folhagens
  • e por fim, mas não menos importante:
    • pé direito alto e muita claridade entrando pelas janelas.
    Linda!! Vejam e comentem.

    A

    Entrando pela cozinha... ô de casa Meg!

    O lustre de design assinado

    Que coleçao de janelas!!



    Baú aos pés da cama. Um detalhe de cor. A tesoura do teto envidraçada.
     Adorei o mosaico do piso e a luz deste banheiro. Um luxo

     Óia ela aí! Pra quem não tá ligando o nome a pessoa!

    Claro que não é uma alvenaria qualquer. Olha o tamanho da cuba feita em pedra!
    Fotos: Elle Decor

    Nenhum comentário: