Blog de Andréa Faria

Blog de Andréa Faria

sábado, 12 de maio de 2012

Festa Infantil - Esportes

Ôôô de casa!!

Estava fuçando uns arquivos pra o meu doutorado e achei essas fotos de 2007! #ainda bem q meu orientador não lê o blog  rsss

Olha que festa chique! Achei tão linda. Era o aniversário de dois meninos: o Guto e o Dudu.

Reparem no arranjo poderoso de flores naturais ao centro da mesa, nas louças brancas (o prato do bolo me foi emprestado no batizado da Bianca em 2010!! post aqui  Olha a importância de comprar peças clássicas e de qualidade)
Reparem nos mini-bolos. Em 2007, ainda não havia a febre dos cupcakes.
E por fim, olha os buchinhos naturais, claro e um cesto de buchinhos de balas!

Tenho apenas estas 3 fotos da festa, q pena.

Ahh, uma dica: não entulhar a mesa! (admito q tenho esta tendência). Melhor espalhar pela casa flores, bonequinhos da festa, lembrancinhas, do que colocar tudo sobre a mesa (nota mental para o aniversário da Bianca)

Buenas, era isso!

Olha Rúbia, já vi mta gente antecipar tendências, mas antecipar tendências em 5 anos?!? Parabéns, técnica e desenho se aprende na escola, agora talento e bom gosto - deve ser dom!

bjs

A



Nenhum comentário: